sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nossas fantasias


Nossas fantasias

Estas fotos são todas as nossas fantasias, cumplicidade, amizade,tesão  sacanagem , sigilo abisoluto,que minha esposa seja tua puta .
Adoro dividi-la com macho grande e grosso,que chupe gostoso ,beije bem a minha putinha .

Hoje eu tenho certeza do amor dela, e sei que não é uma fantasia dessa que vai diminuir isso, pelo contrario acho que quando acontecer só vai aumentar nossa intimidade e cumplicidade, e claro nosso amor. Então nunca que eu largaria dela por isso.
 E ela também tem certeza do meu amor por ela, e até por isso vê que essa fantasia, é um fetiche como tantos outros, e que nada tem haver com falta de amor de minha parte.
Pelo contrario amo mais ela ainda, por ela saber e me aceitar como sou, e quando realizarmos nossas fantasias, esse amor só  pode crescer, por ter ao meu lado um companheira que me realiza em todos os quesitos.

O Depois da Fantasia, com certeza deve ser muito gostoso para os dois, relembrar os momentos... isso deve dar uma aquecida gostosa em ambosrs... delicia... 

 Ela pode pensar ,depois menage masculino ? O marido vai querer um feminino ? eu não quero não Mais também me atrai a ideia de ser corno fiel, ela poder e eu não, principalmente porque isso meche com minhas fantasias de ser corno ... porque não basta ser corno... ainda tem que ser fiel.. agradecer o macho... e dizer que amo a mulher..... ai delicia....rs

Algumas coisas importantes pra casais que tem essa vontade assim como nos:
·                     sempre ser sincero um com o outro
·                     sempre fazer tudo juntos
·                     sempre sair com pessoas diferentes
·                     ter de preferência um fone só pra esses contatos, diferente do pessoal.
·                     AMAR UM AO OUTRO... isso não salva relacionamento, pelo contrario esse tipo de relação é só pra quem se AMA MUITO.
Desencanem vivam a vida.... e sejam feliz! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário